sábado, 22 de junho de 2013

Manisfestação #vemprarua

Perguntam qual o motivo de tanta manifestação,dizem que ninguém sabe explicar ao certo, mas a verdade é que tem tantos motivos, tantas coisas para mudar nesse país que damos muitas respostas e continuaremos a dar, pois a lista é grande e queremos consertá-la por completo.

 Quando lemos nos transformamos e quando somos transformados fazemos o mesmo com o mundo em que vivemos.

 Uma taça de copa do mundo não enche barriga dos que sentem fome, não educa as crianças a margem da sociedade e muito menos faz de um "país" um país desenvolvido.

Precisamos de policiais que lutam pelo povo e por sua nação e não contra eles. Os que lutam contra a melhoria de seu país são completos desnaturados e egoístas.

 Lutemos por todos os abandonados que passam fome, frio e desprezo.
Este país é lembrado pelos outros países também pela prostituição, então lutemos ainda mais, pois com educação não será preciso que pessoas vendam seus corpos e sim sua inteligência e educação, essas pessoas também são pessoas que precisam da nossa ajuda, da nossa força e da nossa luta. Lutemos por um país de verdade e não de aparências.

Um país só poderá ser considerado evoluído quando ele tiver evoluído TODO o seu povo.

 E esse meu coração brasileiro não somente agora bate, mas leva a força de suas batidas para minha voz e para todo o meu corpo e me leva a gritar e me leva a lutar.

(Cláudia Bachot)


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário