quarta-feira, 3 de abril de 2013

Hoje

Vejo mais um dia se levantar
Hoje a chuva não cai,
Não cai lentamente sobre meus olhos,
Não cai.
Hoje não sinto o frio,
Não sinto meu corpo pedindo calor,
Não preciso do cobertor,
Nem de algo quente para beber,
Hoje não sinto frio dentro de mim,
Eu não posso senti-lo.
Hoje eu não vejo um céu nublado,
Um céu cinzento e bonito
Como um sonho embaçado no pensamento,
Não dá para olhar para o céu,
Pois meus olhos doem no brilho do sol,
Não vejo um céu obscuro,
Não vejo.
Hoje não é meu dia preferido,
Não é ameno, frio e sozinho 
Não é meu dia mais inspirador.
Não posso correr na chuva e deslisar sobre meu pensamento,
Não posso molhá-lo e deixá-lo escorrer sobre meu rosto,
E o que me inspira é ouvir as músicas,
Músicas que me fazem imaginar
A chuva caindo lentamente diante de mim,
Então torno a escrever, sem medo e sem direção.

Cláudia Bachot

Nenhum comentário:

Postar um comentário